domingo, 23 de outubro de 2011

Onde dormir?

Isso eu sempre fiz de errado...
Por isso tente não cometer o mesmo erro que eu!

Mas vamos ser sinceras, eu adoro ficar grudada neles!

Qdo nasceram, os dois dormiam no carrinho. Como Lelinho cresceu muito rápido, foi logo pro berço...
Mas OS DOIS, sempre que tinham uma febre, eu colocava do meu lado na cama.
E isso ferrou tudo!

Eu sou muito corujona e sempre estou atenta ao que acontece com os dois...
Qdo ficavam doentes a primeira coisa que eu fazia era por na minha cama pra poder acompanhar a febre a cada passo.
O resultado é que os dois ficaram manhosos e adoram dormir comigo... kkkkkkkk
Mas depois que eles pegam no sono o marido carrega cada um pra sua cama, nem que no meio da noite eles venham se enfiando no meio, tocando o marido pro outro quarto...
Ele detesta isso!
O meu pequeno é tão grudento, mas tão grudento, que pra ele dormir eu preciso ficar virada pra ele, olhando pra ele. Caso eu esteja de costas ele fica me puxando e chorando até eu me virar.

Acho que só o tempo vai fazer eles mudarem de atitude.
Eu sei que estou criando adultos inseguros, mas o erro foi la atrás...
Por isso, corrija logo nos primeiros dias. Não deixe o seu bebe aprender o que é bom (pra ele, claro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário