sábado, 22 de outubro de 2011

O que levar pra maternidade?

veja bem... eu to relatando dois casos, um de mãe sem noção (meu primeiro filho) e um de mãe com o pé nas costas (meu segundo filho)!

No 1º levei roupinhas M pra maternidade... pode isso???
completamente idiota... a sorte foi que a roupa mais bonita que ele tinha era tamanho recem nascido... kkkkk
levei também, fralda de recem nascido, 2 cueiros, sapatinho vermelho, pente, creme de assadura, manta quentinha, 3 joguinhos de roupinhas, 3 body's, 3 pares de luvas (de malha)
Uma sacolinha pequena, básica...
Não precisa levar o quarto todo do bebe...
Isso pra mim é só pra se exibir.

No 2º ja fiz tudo direitinho...
levei só roupinha recem nascido, nas mesmas quantidades aí de cima.

Não levei lembrancinhas (pq não queria visitas) e nem quadrinho de porta...
Olha, nada contra quem adora receber visitas, mas eu detesto receber visitas no hospital... já estive internada várias vezes e acho um saco sabia... gosto de silêncio, gosto do sossego... e com meus meninos eu queria esse primeiro contato só da gente!
As visitas têm anos e anos pela frente... elas podem esperar... mas esse momento de CONHECERMOS um ao outro é único... e não volta nunca mais!!!
Pense nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário