domingo, 23 de outubro de 2011

Chupeta ou dedo?

Essa questão me atormenta...

Meu marido chupou dedo até depois de grande... minha sogra conta q ele se escondia pra poder chupar dedo.
E sempre que eu ia fazer as ultras, dos dois, la estavam eles com os dedos nas boquinhas...

Quando Otávio nasceu, ele foi logo pondo o dedo na boca (tem foto disso) mas com muito custo, conseguimos introduzir chupeta, à base de muita, mas muita funchicória e muitos modelos de chupetas... até q ele se adaptou à mam.
Deixei ele de chupeta até depois do Lelinho nascer porque pensei: ele vai ver o pequeno de chupeta e vai querer tbém, então melhor deixar como ta.

Lelinho nasceu e lá foi o dedo pra boca... Lá vamos nós pra funchicória e vários modelos de chupeta e nada... NADA fez ele largar o dedo. Confesso que eu perdi logo a paciência... eu tinha Otávio pra cuidar tbém... e não tinha muito tempo pra ficar insistindo com ele.
Logo que eu vi que Lelinho não ia pegar chupeta mesmo, tirei a chupeta do Otávio (ele tinha 2 anos e 1 mês). Como?? Ele só chupava MAM... comprei uma bem vagabunda, de R$1,50 e disse que enquanto ele ficasse furando as chupetas só ia ter aquela. Ele furou uma... na segunda não quis mais, disse que era ruim.

Enquanto isso, Lelinho ainda ta com o dedo na boca...
quem puder me ajudar nesta questão... eu agradeço!
Até 2 anos e meio ele tem que largar de qqer jeito.

Bom... o Lelinho já está com 4 anos (quase 5) e ainda chupa o dedo... kkkkk
não sei mais o que fazer! :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário